quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rinaldi: 'Se Adriano quiser voltar, farei de tudo'


O discurso de que "Adriano não volta a jogar no futebol brasileiro tão cedo" e de que "está completamente feliz na Roma" já não faz mais parte do vocabulário do empresário Gilmar Rinaldi, que cuida da sua carreira há anos.

Apesar de reafirmar que o Imperador tem contrato até 2013 com a equipe italiana, o agente já admite que a definição do futuro está relacionado à sua própria vontade.

– Não é questão da minha opinião prevalecer ou não. Ele não me pediu opinião sobre essa história do Corinthians. Há um tempo, ele me pediu para voltar à Itália e voltou. Se ele chegar em mim e falar que deseja jogar pelo Corinthians, farei tudo para ele voltar – disse o agente, em entrevista ao LANCENET!.

Rinaldi garantiu que não foi procurado pelos dirigentes corintianos, mas contou à reportagem do LNET! como foi a abordagem de Ronaldo sobre o assunto, em uma visita informal que o empresário fez ao Centro de Treinamento do Corinthians, há cerca de três semanas.

– Eu sou agente do jogador, qualquer clube que tem interesse nele tem de falar comigo. Quando eu estive no CT, Ronaldo veio falar comigo e perguntou: "E aí, vamos trazer o menino para cá?". Eu respondi que iria ver com Adriano. Falei com ele na época. Ele me disse que gostaria de vencer lá – afirmou.

Nenhum comentário: