quarta-feira, 30 de março de 2011

Suécia prende suspeito de ter 'câmara de tortura sexual'


Um homem de 47 anos foi preso pela polícia sueca nesta segunda-feira pela suspeita de ser o responsável por uma câmara de tortura sexual encontrada em uma casa abandonada no oeste da Suécia. A sala misteriosa foi descoberta por dois fotógrafos amadores que exploravam a propriedade em Vrangelsro, perto de Halmstad, quando tropeçaram em uma discreta passagem no chão da cozinha. As informações são do jornal sueco The Local.

A câmara consistia em uma espécie de calabouço escuro com uma cama, um conjunto elaborado de chicotes, algemas, lubrificantes, fraldas geriátricas e uma variedade de brinquedos sexuais. O piso também tinha garrafas de refrigerante e suco parcialmente vazias, assim como uma mangueira de borracha que ligava um recipiente vazio à cama, informaram as testemunhas ao diário.

O suspeito foi detido após colocar um anúncio em um conhecido fórum de sexo na internet. Segundo o jornal, o anúncio supostamente fazia referências à câmara de tortura. Ele confirmou ter feito a postagem, mas negou qualquer envolvimento com a casa misteriosa.

Nenhum comentário: