quarta-feira, 30 de março de 2011

Polícia civil frustra nova fuga da delegacia de Luís Eduardo Magalhães



A polícia civil de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia, com apoio das polícias Cipe Cerrado e Militar, evitou mais uma fuga de presos da delegacia. A segunda em apenas três dias.

Os presos voltaram a fazer um novo buraco no teto, em cima do que havia sido fechado. A fuga foi novamente frustrada na tarde deste último sábado, 26.

Segundo o delegado Rivaldo Luz, os presos foram pegos de surpresa. “Eles não esperavam que faríamos uma nova vistoria. Estávamos atentos, sempre vigilante. Preso que tenta fugir uma vez, tenta também a segunda”, conta o delegado.

Os presos só não tentaram fugir na noite sexta-feira, 25, pois a movimentação na delegacia estava grande devido a operação “Choque de Ordem”. Segundo a investigação da polícia civil, a fuga então foi orquestrada para a noite de sábado, 26.
“Durante esses dias fazíamos ronda a noite com a viatura em torno da delegacia. Com a sirene ligada dávamos o recado: Estávamos alerta”, conta o agente Dias.

No sábado, mesmo cansados com a operação “Choque de Ordem”, os policiais entraram na cela e surpreenderam os presos com a “boca na botija”.

Os presos foram retirados da cela e o buraco novamente fechado.

Nenhum comentário: