quarta-feira, 30 de março de 2011

Representantes do PSPB firmam parceria com o prefeito de Itabuna


Com a finalidade de realizar a instalação do diretório regional do PSPB (Partido dos Servidores Públicos do Brasil), em Itabuna, representantes da sigla estiveram reunidos com o prefeito Capitão Azevedo, na tarde desta terça-feira (29), no gabinete da Prefeitura Municipal, onde foi firmado o acordo. Segundo o presidente estadual na Bahia, Marco Aurélio, a ideia é expandir a sigla, que tem como objetivo trabalhar em defesa dos trabalhadores públicos e da iniciativa privada.

A instalação de um diretório regional do PSPB em Itabuna foi o assunto tratado com o chefe do Executivo, que se comprometeu a apoiar a abertura de uma sede regional na cidade. Na próxima visita a Itabuna, o representante estadual nomeará a diretoria regional da legenda partidária do PSPB.

“Nós estamos abrindo diretórios em várias cidades da região, com a finalidade de crescer o partido. Por isso, nós estamos procurando os prefeitos e vereadores, além de lideranças de bairros para abrir os diretórios municipais”, declarou Marco Aurélio.

A diretoria regional do PSPB, em Itabuna está sendo representada por Davi Brito, José Paulo Silva e Rogério Gomes.

Nenhum comentário: