quarta-feira, 30 de março de 2011

Itabuna encara Coarací com novidade no ataque


O Itabuna Esporte Clube trabalhou em dois períodos nesta terça-feira (29) pela manhã houve um treino físico de força, resistência e explosão. Á tarde o elenco trabalhou com bola em campo reduzido, com uma das traves ficando no circulo central do Itabunão. O atacante Mathaus foi o principal destaque do mine-coletivo, ele marcou quatro gols e está confirmado no amistoso desta quarta-feira(30) contra a Seleção de Coaraci, ás 16h, no Estádio Barbosão.

O técnico Danielzinho praticamente definiu o Itabuna para o amistoso na cidade coaraciense, a única dúvida está no setor defensivo. O treinador não contou com o zagueiro Maurício, que foi poupado pois recebeu uma pancada na cabeça, em seu lugar treinou Alisson.

O Itabuna deve ir a campo contra Coaraci com, Jean, Dalvan, Alisson (Mauricio), Naldo e Jorginho; Claudio Ligeirinho, Rubinho e Pericles, Messias e Mathaus.

Este será o último amistoso do time azulino antes de estrear no Campeonato Baiano da Segunda Divisão no domingo, dia (03) diante do ADJ, na cidade de Jequié.

Itabuna e Coaraci jogaram na quarta-feira passada, a partida disputada no Itabunão terminou empatada em 3 a 3.

Nenhum comentário: