Apontado como principal aliado do Clube dos 13 na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012, o São Paulo é um dos clubes que teria fechado contrato com a Geo, braço direito do marketing das Organizações Globo. A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. Os dois lados, o clube do Morumbi e a Globo, têm se tornado inimigos nos bastidores no duelo da TV aberta, já que o time tricolor defende a licitação realizada pela associação e que decretou a vitória da RedeTV! por ser candidata única.
De acordo com a publicação, outras oito equipes também acertaram com a empresa: são elas Palmeiras, Santos, Vasco, Atlético-PR, Sport, Avaí, Figueirense e Ponte Preta. No contrato firmado, a Geo ficaria responsável por operar a venda de ingressos, por meio da recém-adquirida Altplan, além de organizar os setores premium e camarotes nas arenas dos clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário