quarta-feira, 30 de março de 2011

Numa iniciativa de Solon Pinheiro, pedido de revitalização do bairro de Zizo é atendido


Numa iniciativa do vereador Solon Pinheiro, o prefeito da cidade de Itabuna, Capitão Azevedo, recebeu o presidente do bairro de Zizo, Carlos Amendoim. A reunião, que aconteceu no dia 23 de março nas dependências da prefeitura municipal, serviu como pontapé inicial para as obras de revitalização do bairro.

Na ocasião, o presidente e morador de Zizo, Carlos Amendoim, levantou os problemas que a comunidade encontra para se locomover no bairro, devido à falta de estrutura adequada. “As ruas estão esburacadas, sem sinalização, e isso prejudica o dia-a-dia da nossa comunidade”, disse ele.

O prefeito, Capitão Azevedo, assinou a ordem de serviços referente à pavimentação do bairro e elogiou a atuação de Solon Pinheiro. “Vamos atender ao pedido do morador Carlos Amendoim e proporcionar o bem àquela comunidade, que clama por nossos cuidados. Fico feliz que o vereador Solon esteja atento aos problemas da nossa população e promovendo esses encontros. Trabalhando juntos, podemos fazer muito mais pela nossa cidade”, disse ele.

Solon acredita que a revitalização irá levantar a auto-estima da população local, proporcionando, inclusive, qualidade de vida. Sempre atuante e presente no bairro de Zizo, ele acrescentou ainda que acompanha diariamente o trabalho da presidência, e que não poderia deixar de promover o seu encontro com o prefeito.

As obras, que incluem construção de escadarias, abertura e asfaltamento de ruas, já foram iniciadas. “Fiz questão de lutar por essa causa e agora faço questão de acompanhar, diariamente, o andamento dessas obras”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário: