terça-feira, 28 de junho de 2011
Após "matar" Amin Khader, Record volta atrás
O humorista, promoter e repórter Amin Khader pregou uma peça de mau gosto nos amigos, imprensa e fãs nesta terça-feira, dia 29. David Brazil, seu amigo pessoal, divulgou a "morte" de Amin esta manhã em seu Twitter.
A notícia que se espalhou pela maioria dos veículos de comunicação, foi confirmada inclusive pelo jornalismo da Rede Record, onde trabalha Amin Khader. Durante a transmissão do programa "Hoje em Dia", um correspondente do Rio de Janeiro entrou ao vivo noticiando o ocorrido e alegando não ter muitas informações sobre o caso. A assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação ao band.com.br.
Minutos depois e após Amin ser flagrado correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, a emissora voltou atrás e publicou em seu site oficial uma matéria desmentindo a informação.
Várias celebridades entre elas Ana Hickman, Tom Cavalcante, Dani Bananinha, Mayra Cardi, Geisy Arruda, Nany People, Bárbara Evans e Perlla lamentaram a suposta morte e agora se mostram indignados com a "mentira".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário