terça-feira, 28 de junho de 2011

No limite de jogos e na mira do Fla, Kleber vira dúvida para jogar quinta


A ausência do atacante Kleber do gramado do CT do Palmeiras na tarde desta terça-feira deixou o torcedor alviverde com a pulga atrás da orelha. Pretendido pelo Flamengo, o Gladiador, que já fez seis jogos pelo clube paulista neste Campeonato Brasileiro, inviabilizaria uma eventual troca de equipe – dentro do torneio nacional – caso atuasse em mais uma partida da competição. E Kleber ficou fora justamente do treino em que o técnico Luiz Felipe Scolari começou a definir o time que enfrentará o Atlético-GO quinta-feira, em duelo marcado para as 19h30m no Canindé.

Pelo lado do Flamengo, a diretoria ainda alimenta a esperança de contratar o atacante. A presidente Patricia Amorim monitora as negociações, mas até o fim da tarde não tinha novidades sobre o futuro de Kleber. Os dirigentes rubro-negros contam com a vontade do jogador em deixar o Palestra Itália. Uma proposta oficial (de R$ 7 milhões) foi enviada ao presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, na semana passada, mas o mandatário afirmou que o seu camisa 30 não estava à venda.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Palmeiras, Kleber esteve no CT durante a tarde e só não foi a campo pois ficou na academia de musculação fazendo reforço. O médico Rubens Sampaio confirmou o problema clínico do jogador, mas tratou a sua escalação ainda como dúvida.

Além de passar a tarde em tratamento, Kleber foi chamado por Felipão até a sala do treinador no CT. O comandante queria saber sobre a gravidade da lesão do atacante, mas também perguntou sobre o interesse do Flamengo. A tendência é que Kleber não jogue quinta.

Nenhum comentário: