

A estudante acusada de matar a colega de turma com um golpe de estilete no pescoço, em São Gonçalo dos Campos, prestou depoimento na delegacia da cidade na manhã dessa segunda-feira (12).
Ana Cláudia Conceição dos Santos, 19 anos, estava foragida desde o crime ocorrido no último dia 5 e foi presa na noite de sábado (10), na casa da mãe dela, após uma denúncia anônima.
De acordo com o delegado Jean Souza, a jovem disse que não teve a intenção de matar a colega e que o golpe seria aplicado no braço para se defender, uma vez que, a vítima Suele Oliveira Cerqueira, 17, estava acompanhada das amigas e ela estava sozinha.
Em entrevista ao Acorda Cidade, Ana Cláudia informou que a briga foi motivada por intrigas e fofocas e que ela está arrependida do que fez. Segundo a acusada, ela estava assistindo aula quando as amigas da vítima disseram: Lá fora a gente resolve”.
Após o crime a estudante disse que ficou muito aflita. “Eu fiquei desesperada sem saber o que fazer porque eu cortei para me defender. Estou arrependida. Nunca pensei que fosse fazer uma coisa dessas”, lamentou. Informações e fotos Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário