sábado, 24 de setembro de 2011

Arbitragem cria revolta no Atlético-PR dentro e fora do campo


Os jogadores do Atlético-PR carregaram um sentimento de inconformismo com o empate sofrido contra o Fluminense nos acréscimos da etapa complementar. Em Curitiba, o árbitro Wagner Reway foi considerado o culpado pelo resultado do compromisso válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-PR se sentiu prejudicado no pênalti que determinou a igualdade do Fluminense e nos cinco minutos de desconto no segundo tempo. "Temos sido prejudicados constantemente", afirmou o atacante Guerrón.

O veterano Paulo Baier reforçou o discurso contra o apitador. "O cara se jogou na área. A gente trabalha durante a semana e tenta fazer o melhor para acontecer isso", reclamou.

Nas instalações da Arena da Baixada, parte da torcida também protestou. Primeiro, arremessou objetos ao gramado. Em seguida, entrou em confronto com os policiais locais - houve a necessidade do uso da força por parte dos agentes de segurança.

Exaltados, alguns torcedores também causaram transtornos na região externa da Arena da Baixada. Com o resultado, o Atlético-PR segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos.

Nenhum comentário: