sexta-feira, 9 de setembro de 2011

'Belas' esquecem documentos em estádio da BA e quase perdem voo


Um fato inusitado aconteceu com a equipe feminina do Botafogo-PB após a partida desta quinta contra o São Francisco-BA pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. As atletas esqueceram de assinar a súmula do jogo e deixaram todas as carteiras de identidade no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, após a eliminação do time da competição nacional. Elas já estavam a caminho de Salvador, onde pegariam o avião de volta para João Pessoa, mas sem os documentos as “belas” (como são chamadas) não poderiam embarcar.

A documentação foi entregue ao técnico do time baiano, Mario Augusto, por volta da 18h10. Ele tentou entrar em contato com as jogadoras e com a comissão técnica do time pessoense, mas não conseguiu falar com ninguém.

- Acabou a partida, elas entraram no ônibus e foram embora. Esqueceram de assinar a súmula do jogo e deixaram para trás as carteiras de identidade do time todo - declarou.

Mario cogitou levar a documentação para sua casa, mas a equipe paraibana se deu conta do engano e voltou para o estádio para reaver as identidades a tempo de não perder o voo para casa.

As meninas do Botafogo-PB foram eliminadas nas oitavas-de-finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2011 pelo São Francisco-BA com um duplo 1 a 0. É a segunda vez que isso acontece, já que o time baiano desclassificou o Belo também nas oitavas-de-finais da competição em 2010.

Nenhum comentário: