quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cinco suspeitos de explodir caixa eletrônico são presos


Foram presos cinco homens suspeitos de integrar a quadrilha responsável pela explosão de um caixa eletrônico na cidade de Floresta Azul, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (14) e eles foram encontrados no mesmo dia, na zona rural da cidade.

A polícia informou que um sexto suspeito morreu durante troca de tiros. A vítima ainda não foi identificada. Oito pessoas teriam executado a ação criminosa em Floresta Azul.

Todos os presos são homens, com idades entre 20 e 33 anos. Com eles foram apreendidos quatro carros, uma moto, um colete à prova de balas, duas escopetas, uma pistola calibre 45 e uma carabina calibre 44. Os suspeitos estão detidos no complexo policial da cidade de Itabuna.

Nenhum comentário: