Mano Menezes convocou 58 jogadores para a Seleção Brasileira, realizou diversos testes em pouco mais de um ano de trabalho, mas ainda não conseguiu chegar a um time que lhe dê segurança. Na segunda-feira, o treinador escalará a 13ª formação diferente no amistoso contra Gana, no Estádio Craven Cottage, em Londres, em mais uma tentativa de chegar à "melhor versão".
Com desfalques pontuais por lesão, a equipe escolhida por Mano para este jogo reflete as preferências atuais e configura sua nova aposta por um time ideal. São quatro mudanças em relação à formação que iniciou a Copa América, que pode ser considerada a que mais agradou o treinador em seu primeiro ano de trabalho.
Na lateral esquerda, Marcelo substitui o criticado André Santos na preferência do treinador e terá a chance de se firmar. Com a escassez de jogadores na posição, o jogador do Real Madrid praticamente não tem sombra, mas um passado de mal-entendidos com Mano o faz adotar um discurso cauteloso. "No Brasil tem muito jogador bom, mas estou com a cabeça tranquila e trabalhando forte".
Nenhum comentário:
Postar um comentário