sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Herói da vitória contra o Atlético-PR, Júnior comenta comemoração em homenagem ao pai


Ele fez um golaço e apontou pro céu. Em mente, uma referência insubstituível: o pai. Seu José Luís completaria 65 anos justamente na quarta-feira, dia do jogo contra o Atlético-PR. Vítima de câncer, morreu em julho do ano passado.

No hotel, durante a concentração, o filho saudoso fez homenagens na internet. À noite, uma dedicatória após encobrir o goleiro. “Foi mais especial por ser no dia do aniversário de meu pai. Durante o dia, postei fotos dele na minha rede social. Na hora do gol, quis homenageá-lo, foi algo espontâneo. Fico até arrepiado”, disse Júnior, que recebeu telefonemas da família.

Júnior não fazia gol havia um mês e garantiu a vitória do Bahia por 1x0, resultado que fez o tricolor abrir cinco pontos da zona de rebaixamento. De quebra, reconquistou a confiança. “Entrei num momento delicado, onde a torcida estava impaciente, o gol aconteceu e tive a felicidade de ajudar a equipe naquele momento. Dá uma confiança a mais porque broquei na partida passada e agora já penso em brocar na próxima”, vibrou.

Corinthians
Júnior “brocou” na hora certa e abocanhou a vaga deixada por Souza, que não pode atuar no jogo das 16h de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, por força contratual. “Tava na hora da sorte vir pro meu lado. Eu acredito que daqui pro final do campeonato as coisas vão acontecer pro Bahia e pro Júnior. Quero fazer uma boa partida no domingo. Vai ser uma partida difícil, o Corinthians é uma equipe perigosa, mas nós somos fortes também fora de casa”.

Nenhum comentário: