quarta-feira, 14 de setembro de 2011

São-paulinos reforçam discurso de Ceni após polêmica com Neymar


Após a polêmica entre Rogério Ceni e Neymar, em que o goleiro são-paulino disse que o santista simula a maioria das faltas que recebe, os jogadores do São Paulo saíram com discurso concordando com seu capitão. O primeiro a dizer que o atacante santista realmente valoriza as entradas que recebe foi o volante Wellington.

"Também acho (que Neymar simula faltas), acho que ele valoriza muito. Ele é um grande jogador, mas valoriza. Acho que é errado, acaba atrapalhando o árbitro. Dando o cartão errado para o outro jogador. Acho que (o Neymar) não deve fazer isso", afirmou.

Depois, foi a vez de o zagueiro João Filipe engrossar o coro dos são-paulinos contra o atacante do Santos e da Seleção Brasileira. O camisa 21 falou de maneira mais branda e até usou de uma teoria para explicar o porquê de Neymar receber tantas faltas.

"É um excelente jogador, vai ter um futuro brilhante na carreira. Se continuar assim, será um dos melhores do mundo. O problema é que ele é muito franzino, e eu, zagueiro, vou chegar para ganhar a jogada. E ele, por ser franzino, a gente chega nele e pode machucar. Mas ele valoriza um pouco, sim", afirmou o zagueiro.

A declaração de Ceni causou polêmica, foi motivo de resposta do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, e também repercutiu no Corinthians, com o atacante Emerson saindo em defesa de Neymar.

Nenhum comentário: