domingo, 4 de setembro de 2011

Suspeitos da morte de filho de delegado ficarão presos por tráfico e porte de arma


Os três homens apontados como suspeitos de envolvimento na morte do estudante do filho do delegado titular da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), Adailton Adan, que foram presos na madrugada de ontem, ficarão presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Israel Pinho Gomes, Flávio de Oliveira e Paulo Roberto da Silva foram detidos no Pau Miúdo, onde Fernando Wydeman Nogueira Adan, 23 anos, foi assassinado. Com os três suspeitos, os agentes encontraram armas, drogas e uma balança de precisão.

O trio foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e, às 9h, levados para fazer exames de corpo delito e pólvora combusta no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este último exame pode provar a ligação dos suspeitos ao crime.

Fernando, que era estudante do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal da Bahia (Ufba), foi morto com um tiro à queima-roupa no nariz, na tarde de sexta-feira (2), quando voltava da faculdade para se arrumar para uma festa.

Nenhum comentário: