Diego da Silva Santos, mais conhecido como "Diego Babão, de 21 anos, foi conduzido pela polícia civil na manhã desta quarta-feira (5), para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Itabuna. "Babão" é acusado de cometer pelo menos seis homicídios.
Segundo o delegado regional Moisés Damasceno, o conduzido tem dois mandados de prisão expedido em Itabuna e um na cidade de Buerarema, todos relacionados a assassinatos.
O acusado de cometer os crimes recebeu três tiros quando estava no bairro Monte Cristo, em Itabuna, no dia 30 de setembro, e deu entrada no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, com nome falso. Mas, foi transferido para Itabuna na terça-feira (4), após um homem tentar matá-lo com uma facada próximo ao peito.
De acordo com a mãe de "Diego Babão", Maria Gorete dos Santos, na hora que o homem foi deferir a facada no filho dela, ela entrou em luta corporal com ele. Segundo a polícia, o acusado de tentar Diego chama-se Tiago Henrique Dantas, de 18 anos. Na briga, a faca acabou caindo e Maria Gorete começou a gritar. Assustado, Tiago Dantas saiu correndo da enfermaria.
Quando tentava escapar da polícia, ele ficou preso a um pedaço de ferro, perfurando os testículos no momento em que pulava um muro. Veja a matéria aqui. O motivo para a tentativa de homicídio seria pelo fato de “Diego Babão” ter participado da morte da irmã de Tiago. Informações do Portal Radar Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário