sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Diego "Babão" volta a ser internado no Base


Deu entrada na tarde desta sexta feira (7), no Hospital de Base de Itabuna, Diego Silva Santos (Diego Babão), 21 anos. "Babão" chegou ao HBLEM com sintomas de envenenamento, informação ainda não confirmada pelo corpo médico do hospital. Falou-se também na hipótese dele ter tentado o suicídio na cela do Presídio de Itabuna. mas, por enquanto, tudo não passa de especulação. Um forte aparato policial está posicionado neste momento nas principais entradas do Hospital de Base, visando dar garantias ao custodiado.

Duas tentativas
No último dia 2, depois de ser baleado em Itabuna e levado para atendimento médico em Ilhéus, Diego "Babão" acabou preso sob acusação de assassinato, com três mandados de prisão expedidos pela juíza da Vara do Júri e Execuções Penais de Itabuna, Cláudia Panetta.

Tiago Henrique Dantas, 18 anos, entrou no hospital com uma bíblia na mão e, passando-se por evangélico, disse que iria orar pelo rival. Armado com uma faca tipo peixeira, feriu Diego, após entrar em luta corporal com a mãe dele. Tiago foi preso, quando, ao tentar fugir, terminou ferido, ao pular um muro, teve os testículos perfurados por uma barra de ferro. Ele disse que tentou se vingar porque Diego assassinou sua irmã, Ana Paula de Jesus Santos, de 21 anos. O crime teria ocorrido na Barra, em Ilhéus, há cerca de dois meses.

Nenhum comentário: