Gretchen deixou muitas pessoas curiosas ao ter divulgada nas redes sociais uma foto em que aparece trabalhando como garçonete em uma lanchonete nos Estados Unidos. Ela chegou a declarar ao TV Fama, da RedeTV!, que esta era sua nova profissão e que até se prostituiria para sustentar os filhos.
No entanto, neste domingo (2), ela desmentiu a informação em entrevista ao Programa do Gugu, na Record. Por telefone, ela esclareceu o caso. "Eu fui gravar um comercial para o café de um amigo meu e tinha que passar dois dias lá como uma garçonete normal. Passei dois dias como se estivesse trabalhando. 90% dos clientes de lá são brasileiros. Quando esta foto foi parar no Facebook começaram a falar um monte de coisas no meu Twitter. Quando dei entrevista para o TV Fama eu disse que não haveria problema nenhum em ser garçonete. Eu fiquei muito chateada, porque achei que era um preconceito muito grande", comentou a dançarina, mostrando tristeza com a repercussão do caso.
A rainha do rebolado está no país há pouco mais de dois meses e disse que não sente vergonha de ter que executar qualquer trabalho. "Não me envergonho, eu amei estar lá aqueles dois dias. Se eu pudesse, estaria trabalhando lá. Achei um trabalho muito interessante, porque podia estar com as pessoas o dia inteiro. Aqui, todas as profissões são muito respeitadas. Você encontra advogado fazendo faxina", afirmou.
Após desmentir, ela contou o motivo que a levou aos Estados Unidos. "Na verdade, eu vim para cá para fazer uma turnê, que vai começar no fim de outubro", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário