terça-feira, 25 de outubro de 2011
Maurine supera morte de pai, elimina México e leva Brasil à final
A brasileira Maurine superou a morte do pai, que morreu na noite do último domingo, resolveu ficar em Guadalajara para representar o País e virou heroína na noite desta terça-feira. Com uma atuação de destaque, coroada com o gol da classificação do Brasil aos 33min do segundo tempo, a lateral protagonizou um dos momentos mais emocionantes dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no Estádio Omnilife. Graças a ela, a Seleção feminina derrotou o México por 1 a 0 e chegou à final do futebol.
A atleta tomou conhecimento da morte de seu pai no último domingo, quando estava com o restante do grupo em Guadalajara. Emocionada, a jogadora desabafou em seu Twitter, mas decidiu permanecer no México, apesar de o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) ter oferecido auxílio psicológico e também uma passagem aérea caso a brasileira decidisse retornar ao País nesta segunda. E, horas depois, fez o gol que levou a Seleção à decisão do Pan.
No jogo desta terça, a expectativa inicial era de casa cheia no Omnilife. Contudo, o que se viu no início da partida não foi exatamente assim. Os mexicanos, acanhados, só começaram a encher o local após o início da partida e, aos poucos, foram se instalando nas arquibancadas. Pouco mais da metade das cadeiras do estádio estavam ocupadas, muitas delas por escolas e crianças uniformizadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário