![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQgsSuBlfFzKoRxA80GuRQQWm2WWYmtMrRrNfF1TXeVUF0zdxY2uC4WcKik5APhcbGa2ls0NaQmam2qthgkgTb5abX-C4txqyHlmXMf1hiLJaIvBXnBPN0a_FcWp77HIe1qyLZ7y-rMgEB/s320/00000.jpg)
O Flamengo deu um passo importante na contratação do atacante Vagner Love. Pela primeira vez um dirigente rubro-negro conseguiu conversar diretamente com o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, para tratar da negociação do Artilheiro do Amor. O vice de finanças Michel Levy se encontrou com o manda-chuva russo na tarde desta segunda-feira em Moscou e garantiu que o Flamengo continua firme na briga.
- Por enquanto não dá para dizer muita coisa, mas estamos brigando. Foi apenas o primeiro round - comentou Levy.
O dirigente terá uma nova reunião com o presidente do CSKA nos próximos dias. O fato de a negociação estar evoluindo deixou os rubro-negros otimistas, já que as conversas com os dirigentes russos são muito complicadas.
Um fator relevante foi a presença de Vagner Love na reunião. Ele é muito querido por Yevgeny Giner e já recebeu a garantia de que vai ser liberado para sair do CSKA após sete anos no futebol russo diante de uma proposta de dez milhões de euros (R$ 22,8 milhões), mas o Rubro-Negro só está disposto a pagar oito milhões de euros (R$ 18,2 milhões).
O advogado de Love, Diogo Souza, foi mais cauteloso ainda e preferiu não entrar em detalhes sobre a reunião com o presidente do CSKA.
- Só posso falar que estamos negociando - afirmou ao Portal Lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário