
A administradora Gleiditânia Santos recebeu o fígado do estudante Líbio Mendonça, esta semana, em Salvador. Ela se recupera bem no hospital Português. A família do estudante autorizou a doação de órgãos depois que ele teve constatada a morte cerebral.
A estudante tinha uma doença auto imune, em que as células de defesa do organismo atacam o próprio corpo. O transplante era a única alternativa para ela viver. Os outros órgãos do estudante que ainda serão transplantados são as córneas, os rins e as válvulas do coração.
Gleiditânia é uma das seis pessoas que recebem os órgãos do estudante Líbio Mendonça. O jovem foi baleado em uma praça em Guarajuba, Litoral Norte da Bahia. Para Gildenice, a gratidão à família do estudante é para sempre. “Ele vai estar sempre presente na nossa vida, com esse laço espiritual. Eu estou rezando por esta mãe, que onde o filho dela está, ele está muito bem. E que Deus conforte ela, porque no momento de grande dor, ela ainda teve essa sensibilidade de doar os órgãos do filho dela para salvar não só a minha filha, mas outras famílias. Então eu agradeço e peço a Deus que sempre ilumine ela e que conforte ela a cada dia da vida dela.”, relatou a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário