quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Assis não descarta saída de Ronaldinho do Fla: "Proposta sempre tem"
A novela entre Flamengo e Traffic, envolvendo o pagamento dos salários atrasados - cerca de R$ 3,5 milhões - do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, tiraram a paciência do irmão e empresário do atleta, Assis. Segundo ele, a situação chegou ao seu limite e o futuro do camisa 10 rubro-negro pode seguir longe da Gávea, caso as partes não cheguem a uma conclusão.
"Quero acerto o quanto antes, para poder entrar na Libertadores bem. Espero que regularizem com todos os atletas. Mas não sei o que vai acontecer", disse Assis, em entrevista para o jornal Extra, quando não excluiu a possibilidade de negociar o jogador com o futebol do exterior. "Ainda tem a janela de transferências com o futebol europeu, que se encerra no final de janeiro . Propostas meu irmão sempre tem!", continuou o ex-jogador.
Com cinco meses de atraso na parte de seu salário paga pela Traffic, Ronaldinho participa normalmente da pré-temporada rubro-negra, em Londrina (PR). Em dezembro, a empresa de marketing esportivo e o Flamengo anunciaram que as partes chegaram a um acerto verbal para resolver a situação do pentacampeão mundial.
A assinatura do acordo, porém, ainda não foi feita. Apesar disso, clube e Traffic clamam que o atraso se deu apenas para a realização de pequenos ajustes no contrato, que deverá ser finalizado em breve. Para Assis, apesar da ameaça e a indefinição, seu desejo ainda é manter seu irmão no clube carioca.
"Sempre manifestamos o desejo de ele permanecer. Mas não pode passar mais. Não tem mais condição, não pode ficar assim. E nem arrastar a história e deixar fechar a janela de transferências. Isso, não", finalizou o empresário.
Desta forma, o time rubro-negro poderá fazer sua estreia na pré-libertadores, dia 25 de janeiro, contra o Real Potosí, da Bolívia, sem Ronaldinho. Nesta temporada, o clube, que trouxe apenas o lateral Magal, do Americana, sofre para manter outra estrela do time de 2011: o meia Thiago Neves, que pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e agora vinculado como possível reforço do rival Fluminense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário