
O peso-pena brasileiro Felipe Sertanejo venceu a primeira luta do UFC 142, neste sábado, no Rio de Janeiro, ao bater Antônio Carvalho, canadense com descendência portuguesa, na decisão unânime dos juízes.
Mesmo com a torcida toda a favor, Sertanejo teve dificuldades, perdendo o primeiro round e buscando a vitória nos outros dois assaltos para "virar" a luta.
No primeiro round, o luso-canadense dominou as ações, colocando Sertanejo para baixo e chegando a montar o brasileiro. Arantes, porém, manteve a calma, escapou de algumas tentativas de finalização de Carvalho e terminou bem o assalto.
Sertanejo melhorou muito no segundo round, passando a soltar seu jogo em pé. Seu melhor momento foi uma joelhada voadora que quase pega em cheio em Carvalho.
Durante o terceiro round, o brasileiro melhorou ainda mais, colocando o luso-canadense para baixo e descendo cotoveladas e socos da guarda. Quando a luta ficou em pé, a 50 segundos do fim, Sertanejo apenas administrou a vitória, conseguindo ainda um bom momento.
Após o combate, Sertanejo agradeceu à torcida pela "virada":
- Galera, juro para vocês. Sem a torcida, eu teria perdido a luta. Esse é o melhor momento da minha vida e quero dividi-lo com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário