![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf5BYQsMeR8UkldDhLWSX7ZxRaezVyrySlxI5vJpPmvQRXKK8H7_9AoCTk4McT5-P6Ti6ZlVEFGHSlcktWKKBb3m0d2G5JOb2itJryI_akjZGpFZlez-trIJdPepF2LUgUjaoSKnVNDKU/s320/00000.jpg)
Sorridente e empolgado, o atacante Vagner Love chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira e foi recepcionado por diversos torcedores que foram até o Aeroporto do Galeão receber o novo reforço do Flamengo.
Acompanhado da mulher e do vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, o atacante, que pertencia ao CSKA, da Rússia, se mostrou empolgado com a oportunidade de defender novamente o clube carioca.
"Estou feliz e de bem com a vida. Estou voltando para casa apra jogar no clube que eu amo", disse.
A satisfação do atleta é tão grande que ele minimizou a chance de ficar sem vestir a camisa 9. "Vim para fazer essa torcida feliz e conqusitar títulos. Quero muito poder voltar a vestir a camisa do meu time e fazer gols", acrescentou.
Vagner Love, que durante sua primeira passagem pelo clube, em 2010, marcou 23 gols em 29 jogos, também se mostrou confiante com a recuperação do Flamengo após a derrota por 2 a 1 para o Real Potosi, pela primeira fase da Libertadores. "Tenho certeza que o Flamengo tem como reverter isso aqui no Rio", analisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário