quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Morais faz sua reestréia hoje com a camisa dez do tricolor da capital


Ele tem apenas 1,70m de altura, mas é um gigante para a torcida tricolor. É destro, mas bate muito bem com a canhota e até já vestiu a amarelinha da Seleção, em 2006. Inteligente dentro de campo, Morais impõe respeito aos adversários e conquistou o carinho da torcida do Bahia durante a Série B de 2010, quando o clube conseguiu o acesso à Série A. Um ano depois, o camisa 10 está de volta e doido pra fazer a alegria da galera outra vez. “Tô ansioso pra reencontrar a torcida, quero ver ela sorrindo”, diz.

O reencontro com a torcida tricolor será hoje, às 20h30, contra o Atlético de Alagoinhas, na estreia do Baiano. Morais foi regularizado ontem e está confirmado.

Em mente, apenas um objetivo: “quero ser campeão”, repete a todo instante. Morais sabe que a torcida deposita nele boa parte da esperança de acabar com o jejum de 10 anos sem vencer o Campeonato Baiano e não foge à responsabilidade. “A torcida quer gritar campeão. E o jogador ganha moral com o torcedor se for campeão. Se não for campeão, não marca. Tem que sair na foto”, reforça.

Segundo Morais, o caneco é determinante até pra permanência dele no Bahia. O contrato do meia no Fazendão é até 30 de junho. “Eu conversei com o Paulo (Angioni) antes de vir pra cá que o título é fundamental pra minha permanência. Se não ganhar, a situação fica chata”, pontua.

E depois explica melhor. “Minha expectativa é de fazer muitos gols. Minha meta é ser campeão. Se não for, não adianta fazer contrato de três anos. Quero ficar em um lugar onde eu vou estar feliz e se a gente for campeão eu vou estar feliz”.

Nenhum comentário: