
O brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares brilhou na noite deste sábado durante o UFC 142, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Ao seu estilo melhor estilo de faixa preta de jiu-jitsu, o peso médio nacional venceu o americano Mike Massenzio por finalização, com uma excepcional chave de perna com apenas 1min03s, e obteve a terceira vitória consecutiva dentro do Ultimate Fighting Championship.
Uma das principais atrações nesta edição do UFC, o carismático lutador utilizou as melhores características para acabar com o combate. Dono de um dos melhores níveis de jiu-jitsu da categoria dos médios, Toquinho aproveitou uma mudança de posição do americano para encaixar uma chave de perna. Desesperado, Massenzio rapidamente bateu e desistiu do terceiro combate do card principal.
Com o resultado positivo, Toquinho, que deixou o octógono ovacionado, alcançou a 23ª vitória na carreira, sendo a terceira consecutiva no UFC. Antes de bater Massenzio no UFC 142, o brasileiro havia passado por Dan Miller, na primeira edição do Ultimate na capital carioca, em agosto do ano passado; e Dave Branch, em 3 de março de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário