terça-feira, 7 de maio de 2013

Cilindro de gás explode e homem morre em Alagoinhas

Um cilindro de gás explodiu na manhã desta terça-feira (7) no município de Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. De acordo com informações da delegacia da cidade, o incidente deixou uma vítima fatal e ainda não há detalhes sobre o que teria causado a explosão do cilindro. 

A situação aconteceu na praça Kennedy, próxima à região do centro da cidade. Viaturas da polícia civil foram encaminhadas para o local do incidente para prestar socorro e apurar o incidente. Ainda não há informações sobre outras vítimas. 

De acordo com o site Esplanada News, contudo, a detonação do cilindro acabou destruindo as janelas de alguns veículos próximos. Os pedaços de vidro destes estouros acabou ferindo alguns transeuntes que passavam pelo local. O site também afirmam que a explosão teria sido causada após o homem que manuseava o objeto deixá-lo cair ao solo. Os motivos do incidente, contudo, ainda devem ser investigados pelo Departamento de Polícia Tecnica (DPT).

Nenhum comentário: