quarta-feira, 9 de julho de 2014

Acusado de matar jovem e deixar outro paraplégico por ciúme da ex vai à júri popular

Acusado de matar Tiago Valentim dos Santos Vidal, 28 anos, e deixar Tauan Santana Santos, 24 anos, paraplégico no último mês de fevereiro na porta de um restaurante em Itapuã, Jean Daves Lasse de Oliveira, 36 anos, vai a júri popular.
Jean  ficou foragido durante dois meses, mas foi preso após ser baleado em uma tentativa de assalto a uma unidade das Lojas Americanas, em Brotas, no último dia 23 de maio.
Nesta segunda-feira (7), o reú foi apresentado durante audiência única realizada pelo juiz Moacir Pita Lima Jr. e pela promotora de Justiça Izabel Adelaide Moura, para quem está claro que o réu agiu por motivo torpe, impossibilitou a defesa de suas vítimas desferindo tiros em sua direção quando deixavam um restaurante onde participaram de uma comemoração.
Ladrão baleado em assalto é suspeito de matar jovem por ciúmes da exHomem é baleado durante assalto a estabelecimento em Brotas
As vítimas estavam reunidas no Botequim Santa Clara, em Itapuã, quando, segundo testemunhas, Jean Devis chegou atirando por ciúmes da ex-namorada, a enfermeira Jamille Paixão Lopes Santos, que também estava no local. O crime  aconteceu na madrugada de 8 de fevereiro, uma sexta-feira.
Na audiência desta segunda-feira (8), foram ouvidas as testemunhas de acusação, de defesa e o réu que foi reconhecido como autor do crime inclusive por Tauan. Segundo Izabel Adelaide, Jean será mantido preso na Penitenciária Lemos Brito e vai a júri popular pela prática de homicídio tentado e consumado, ambos qualificados.

Nenhum comentário: