sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Cansado de erros, Jorginho barra Alemão e Richarlyson

O Vitória treinou mais uma vez em Pituaçu, ontem. Assim como aconteceu na terça, o clube usou o campo do estádio metropolitano para preservar os gramados da Toca do Leão e realizou um coletivo de preparação para o jogo de domingo, às 16h, no Barradão, contra a Chapecoense, pela 15ª rodada da Série A. O treinador Jorginho realizou duas mudanças em relação à equipe que perdeu do São Paulo, domingo, por 3x1. 
O zagueiro Roger Carvalho, recém-contratado junto ao mesmo clube paulista, e o volante Cáceres foram alçados à equipe titular nos lugares, respectivamente, de Alemão - que falhou feio contra o São Paulo - e Richarlyson, substituído ainda no primeiro tempo do jogo no Morumbi.  
“Eu já vinha treinando normalmente na semana passada. Agora com jogo-treino (na terça) e coletivo, estou treinando bastante para pegar ritmo e tentar jogar novamente num nível alto”, afirmou o paraguaio Cáceres, que sofreu uma fissura no pé há cerca de um mês e ficou afastado dos jogos desde então. O time reserva deu trabalho, principalmente na primeira parte da atividade, quando tinha Juan, Richarlyson e Escudero atuando juntos. No intervalo, o meia argentino acabou sacado por precaução, assim como o centroavante Dinei e o zagueiro Kadu. 
Cáceres acredita que a equipe precisa de mais confiança para voltar a mostrar boas atuações. “A gente tem que passar a acreditar um pouco mais no trabalho. Falta um pouco da confiança que tivemos no ano passado. Acho que o time tem que encaixar pra ter isso”. Roger e o goleiro Júnior Fernández já estão regularizados.

Nenhum comentário: