quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Estudante de biomedicina foi morto em Feira de Santana por parceiro, diz delegado

A Polícia Civil investiga a morte de um estudante de biomedicina que teve o corpo encontrado neste domingo (3) na cidade de Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. De acordo com o delegado João Uzum, o crime foi cometido por um parceiro da vítima.

"A razão do crime ainda não sabemos, mas com certeza foi por alguém que tinha relações íntimas com ele", explica o titular da Delegacia de Homicídios. "Informações dos familiares e a cena do crime indicam que o autor foi uma pessoa com intimidade", completa o delegado.

Aécio da Cruz Silva, 29 anos, foi encontrado morto no último final de semana, após ser dado como desaparecido por familiares. Ainda segundo Uzum, a vítima era homossexual e teve pertences da casa roubados, como um celular, um notebook, além de uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

A Polícia Civil já ouviu três pessoas ligadas ao estudante e outras cinco devem prestar depoimento na Delegacia de Homicídios ainda nesta semana. Para o delegado João Uzum, a polícia não está tentando prender nenhum suspeito, pois ainda é precoce apontar um responsável.

Nenhum comentário: