O homem que morreu na noite da última quarta-feira (30) em um acidente na BR-101 é apontado como o responsável por atirar em uma mulher na cidade de Conceição do Jacuípe. Segundo a Polícia Militar do município, Augusto Alvares da Silva Filho, 43 anos, cometeu o crime cerca de três horas antes de bater o carro.
Augusto teria atirado contra sua ex-mulher por volta de 18h. Ele tentava fugir da cidade e aproximadamente às 21h colidiu de frente contra uma carreta. O crime em Conceição do Jacuípe, na região metropolitana de Feira de Santana, aconteceu na casa da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Militar da cidade, o casal estava separado há aproximadamente dois meses. Segundo o site local Berimbau Notícias, a mulher está internada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e seu estado de saúde é grave.
Acidente
O acidente envolvendo Augusto aconteceu próximo ao município de Teodoro Sampaio, já no oeste da Bahia. O carro conduzido por ele bateu de frente com uma carreta. O condutor da carretaficou com ferimentos graves e foi socorrido para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário