Uma cena tensa protagonizada por Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) acontece nos próximos capítulos da novela 'Império'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', os dois discutem a relação no meio da rua, mas acabam se beijando depois. Quem flagra a cena é Érika (Letícia Birkheuer).
Tudo começa quando Cláudio chega no apartamento do amante mesmo com medo de ser descoberto pelo colunista Téo (Paulo Betti). Leonardo, insatisfeito com a situação, reclama: "você pode ter esquecido, mas eu lembro de todas as promessas que me fez. Não cumpriu nenhuma! Disse que ia me dar uma força na carreira de ator! Prometeu que ia me conseguir uns testes, arranjar trabalho na TV".
O cerimonialista tenta argumentar: "você precisa entender que só tenho conhecimentos, não sou seu agente, não posso obrigar ninguém a te contratar". O rapaz rebate, alegando que Cláudio nunca o levou a sério: "me usou durante esses anos todos! Era só isso que você queria!". Chocado, o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) questiona: "que é isso, Léo? Ninguém aqui usa o outro. Nossa relação é de mútuo consentimento. De repente você passou a se sentir mal com isso. Por quê?".
"Porque descobri que você é covarde! Agora que está com medo de ser denunciado pelo Téo Pereira, só para não sair do armário...", responde Leonardo, que é interrompido pelo cerimonialista: "não tenho que sair de armário nenhum! Não sou gay!". O rapaz debocha do amante, mas é surpreendido ao ouvir Cláudio dizer que precisa dar um tempo até a poeira baixar. Leonardo sai correndo e Cláudio vai atrás dele.
No meio da rua, os dois voltam a discutir a relação sem saber que são observados e fotografados pela jornalista Érika. O cerimonialista esbraveja: "você sabe que eu te amo". "Não, você nunca me amou, só me usou, e agora cansou e quer me jogar fora. Eu me sinto um lixo! Não quero mais isso, não!", responde Leonardo. Cláudio, então, pergunta ao amante o que pode fazer para provar seu amor, mas o rapaz continua indignado e diz que não acredita no companheiro.
"Eu vou te dar um beijo!", responde o pai de Enrico (Joaquim Lopes), agarrando Leonardo. A jornalista consegue registrar o momento e comemora. Dois rapazes passam na hora e, ao verem a cena, xingam o casal: "Tomem vergonha na cara! Seus baitolas! Viados! Viados!". Envergonhado, Cláudio tenta esconder o rosto, o que deixa Leonardo ainda mais revoltado.
Apesar da sequência contar com um beijo entre Cláudio e Leonardo, não se sabe se a cena será mostrada na TV. O primeiro beijo do casal já era para ter acontecido, mas a cena foi vetada tanto pelo autor Aguinaldo Silva quanto pelo diretor Rogério Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário