quarta-feira, 30 de junho de 2010

Assinatura da ordem de serviço da obra de revitalização da Avenida Amélia Amado



A tão esperada obra do Canal do Lava pés, dessa vez sai do papel.

Com muito atraso devido a trâmites burocráticos ou impercílios políticos, aconteceu nesta segunda-feira dia 29 de junho a assinatura da ordem de serviço da obra de revitalização do canal da Avenida Amélia Amado. Estavam presentes, o ministro da Integração Nacional João Santana, o ex-ministro e responsável pela aprovação e liberação do projeto da obra Geddel Vieira Lima, o prefeito municipal José Nilton Azevedo, o deputado federal Colbert Martins, o presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa, o ex-prefeito Fernando Gomes de Oliveira, todo o secretariado municipal, além de diversas lideranças regionais, prefeitos, vereadores e algumas centenas de itabunenses que vieram ver a obra do centenário de Itabuna.

O ministro João Santana parabenizou a cidade e os políticos que diretamente intercederam junto ao então ministro Geddel para que ele deixasse sua marca na cidade antes que ele saísse do ministério para concorrer nas eleições de 2010. Um desses políticos citados pelo atual ministro foi Renato Costa. João Santana colocou o ministério a disposição da prefeitura de Itabuna para que outros projetos, a exemplo do canal do São Caetano e do Santo Antonio fosse realizado. "Só dependo que os projetos sejam enviados para realizarmos as obras" ressaltou o ministro.

Na sua fala o prefeito municipal estava visivelmente emocionado, chegando a ficar afônico, mas finalizando seu discurso agradecendo a Geddel, a João Santana, a Renato Costa e a todos que direta ou indiretamente fizeram com que essa obra fosse realizada.

Nenhum comentário: