sábado, 30 de outubro de 2010

Sheila Mello deve engravidar em breve: 'Tirei o anticoncepcional'


Durante tratamento de beleza em clínica paulistana essa semana, a atriz e ex-dançarina do grupo "É o Tchan", Sheila Mello, revelou como tudo começou entre ela e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. "Uma cartomante havia previsto nosso amor. Através dos búzios, ela me disse que eu encontraria alguém que me amaria como ninguém", revela.

Segundo Sheila, a "vidente" foi além, e detalhou o romance. "Ela falou que eu já tinha me visto essa pessoa em outras oportunidades, mas que iríamos ser colocados em uma mesma situação, em um mesmo local, e que tudo aconteceria rapidamente".

A loira acabou reencontrando Fernando em um reality show, onde a história de amor do casal começou. "Foi tudo verdade. Bastou sete dias juntos no programa, para começarmos a namorar. Ele me conquistou com seu jeito amoroso. Somos parecidos e vivemos uma fase espiritual parecida, de querer constituir família", derrete-se ela, que acredita em destino. "Foi o cupido, tenho certeza", afirma.

A sintonia é tanta, que, depois da cerimônia de casamento em junho, o casal passou a pensar nos seus frutos. "Há três meses tirei o antinconcepcional que tinha implantado no corpo. Só falta a cegonha baixar!", diverte-se. "Agora, como nunca, quero viver a fase esposa e mãe", emenda.

Nenhum comentário: