quinta-feira, 31 de março de 2011

Vereadores querer analisar as condições de todos os postos de saúde de Itabuna


Todos os postos de saúde do município de Itabuna serão visitados, nos próximos dias, por uma comissão de vereadores itabunenses.

O anúncio foi feito ao
Blog do Bené, na tarde desta quarta-feira, dia 30, pelo vereador Vane do Renascer, ao discutir a estratégia da visita com os colegas Wenceslau Júnior e Ricardo Bacelar.

“A situação dos postos de saúde de Itabuna é caótica e temos que buscar uma solução para esse grave problema”, disse Vane do Renascer. O vereador Roberto de Souza também fará parte da comissão.

Acompanhados da Imprensa de representantes da comunidade, os vereadores pretendem fazer uma visita surpresa aos postos e apesentar alternativas ao secretário de Saúde Geraldo Magela e ao prefeito Capitão Azevedo.

Wenceslau Júnior afirmou
ao Blog do Bené que todas as unidades de saúde o município funcionam em péssima situação. “Os problemas vão desde a falta de medicamento, passando pela morosidade no atendimento, até péssimas condições dos prédios”, garantiu.

Ricardo Bacelar lembrou que “nenhum unidade de saúde do município funciona 24 horas e as que estão abertas no horário comercial, não prestam um atendimento de qualidade à população, principalmente às pessoas de baixa renda”. Bené.blog.br

Nenhum comentário: