segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Equilíbrio marca as oitavas de final do Campeonato Interbairros


Quatro jogos marcaram a primeira fase das oitavas de final do Campeonato Interbairros 2011, com destaque para a vitória do Pedro Jerônimo 3 x 1 Conceição, no Luiz Viana Filho, que deu um passo decisivo para a próxima etapa da competição. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no jogo de volta e o Pedro Jerônimo tem a classificação assegurada para chegar as quartas de final mesmo perdendo domingo (6) por uma diferença de dois gols.

Quem também conquistou uma importante vitória foi a equipe do Nova Ferradas, que jogou em casa e derrotou a equipe do Santo Antônio, por 2 x 0, numa partida muito disputada, ganhando uma vantagem no jogo de volta. Já o Santa Inês venceu o Monte Cristo por 2 x 1 e joga pelo empate a sua classificação para a próxima etapa da competição.

Outro jogo marcado pelo equilíbrio e muito disputado foi o empate de 0 x 0 entre Banco Raso e o Sarinha, que se enfrentaram no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac. O time do Banco Raso reclama de um pênalti duvidoso em Luan e a equipe do Sarinha lamenta a expulsão de William, uma peça importante da equipe e que terá de ser substituída na partida de volta.

O secretário de Esportes, Alcântara Pellegrini considera que a rodada de abertura das oitavas de finais foi marcada pelo equilíbrio, com jogos muito disputados, de bom nível técnico e com uma grande e efetiva participação das torcidas.

Nenhum comentário: