Um dia após anunciar o fim da parceria musical com seu irmão Zezé di Camargo, o cantor Luciano foi internado em um hospital de Curitiba. De acordo com informações da rádio CBN, ele estaria na UTI do Hospital Santa Cruz, na capital paranaense. Nenhum boletim médico foi divulgado ainda.
Na noite de quinta-feira, Luciano chegou ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba, atrasado. Antes dele, Zezé havia iniciado sozinho o show, num tom de desabafo.
"Não vou ficar duas, três horas explicando a ausência do Luciano. Vocês vieram aqui para se divertir. Depois, a gente resolve o resto", disse, dando a entender que houve um desentendimento no camarim antes da apresentação. No ano que vem, meu irmão vai continuar carreira sozinho. Vocês serão a segunda voz dele, que ele sempre mereceu", disse Luciano à platéia, assim que subiu ao palco. A equipe que trabalha com a dupla confirma a briga, mas nega a separação da dupla.
"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", diz mensagem postada no perfil oficial da dupla no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário