segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Médicos dizem que atacante do Milan sofreu AVC


O atacante Antonio Cassano, do Milan, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), de acordo com informações da agência de notícias italiana "Ansa". O jogador permanece internado após ter passado mal na noite de sábado no desembarque da equipe no aeroporto de Malpensa, em Milão.

A agência cita informações médicas, segundo as quais o jogador permanecerá internado até quinta-feira. Ele apresenta sintomas de dificuldades na fala, tonturas e cansaço, entre outros sintomas.

O jogador entrou no lugar do atacante brasileiro Robinho no segundo tempo da vitória de 3 a 2 do clube sobre o Roma, pelo Campeonato Italiano, mas foi internado com dificuldades para falar e se comunicar.

Por sua vez, o Milan se reservou ao direito de ainda não se pronunciar sobre o assunto, esperando pelos resultados de novos exames realizados pelo jogador para determinar o diagnóstico definitivo.

De acordo com o jornal "Record", de Portugal, o jogador continua internado no departamento de neurologia da unidade italiana, tendo sido visitado nesta segunda-feira pela mulher e pela mãe, que se mostraram visivelmente consternadas com toda a situação.

Um torcedor do clube ainda conseguiu invadir o hospital, entrou no elevador com a mulher do atacante e apenas foi "apanhado" já na porta do quarto.

Segundo Rudy Tavana, médico do Milan, o momento é o de tentar entender o que acontece com Cassano neste momento. Já o treinador do clube, Massimiliano Allegri, mostrou mais otimsmo:

"Ele está bem. O importante é que se recupere deste susto e que fique mais longe de cenários complicados. Precisamos dele dentro e fora de campo", ressaltou. As informações são do Globoesporte.com.

Nenhum comentário: