quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Palmeirense rebate declaração de Ronaldo: "até papagaio fala"

As brincadeiras do ex-jogador Ronaldo com a situação do Palmeiras na última segunda-feira não foram bem recebidas pelos jogadores do clube. O zagueiro Maurício Ramos respondeu nesta quarta-feira sobre as declarações do ex-corintiano, que ironizou a possibilidade dos palmeirenses disputarem a Série B e a Libertadores em 2013.


"Falar até papagaio fala. No final do campeonato essas pessoas que estão falando agora estarão murchos, porque o Palmeiras vai sair dessa situação", disse o defensor, após o treino desta quarta-feira.
O Palmeiras é atualmente o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, cinco a menos que o Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, situação que motivou Ronaldo a analisar a situação do rival, adversário vítima de seu primeiro gol com a camisa alvinegra, em 2010.

"Na minha agência (de publicidade, 9ine), a grande maioria torce para o Palmeiras e eu vejo que caiu o rendimento, inclusive, no trabalho. Tem sido muito duro para eles, mas, enfim, até manga cai, né? Palmeiras pode cair. Mas tem uma coisa também: vai jogar a Libertadores no ano que vem e pode ser bicampeão da segunda divisão. Olha que beleza", brincou Ronaldo, em entrevista ao Sportv
Para Maurício Ramos, a onda de ironias contra o Palmeiras é reflexo na situação atual da equipe, mas servem como mais uma motivação para tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Agora vamos ouvir muita piadinha, mas quando sairmos dessa situação as pessoas terão que engolir seco. Na minha vida sempre fui assim. Quando pegam no meu pé é que vou trabalhar, e essa pessoa virá me elogiar. Todos no Palmeiras viraram questão de piada, mas saindo dessa fase todos virão nos parabenizar", concluiu o zagueiro.

Nenhum comentário: