segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Por conta do trânsito, CBF altera horário do jogo do Vitória

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do jogo do Vitória contra o América-MG marcado para o dia seis de novembro, próxima terça-feira. A alteração foi feita por meio de uma solicitação da diretoria do Vitória.


A partida, que estava marcada para as 19h30 passou para as 21h50 (de Brasília). O clube baiano pediu a mudança por conta do trânsito na Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador, e a principal via de acesso ao estádio Barradão.

Como a Bahia não está no horário de verão, a partida começaria às 18h30 (horário local). Nesse horário, o trânsito da capital baiana geralmente fica intenso, o que dificulta o acesso dos torcedores ao estádio, conforme aconteceu em partidas passadas.

O Vitória pediu a mudança do horário para o jogo contra o São Caetano na última rodada, mas a CBF não aceitou. Dessa vez, porém, a CBF acatou a solicitação. Antes de receber o América, o time baiano enfrenta o Bragantino no próximo sábado. O duelo será em São Paulo, às 16h20 (de Brasília).

Nenhum comentário: