segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Corpos de vítimas do acidente com família vão ser enterrados segunda

Clima de comoção no interior do estado. Vão ser enterrados nesta segunda-feira (17), em Porto Seguro, os cinco corpos de uma mesma família,inclusive um bebê de 11 meses, carbonizados em acidente envolvendo um caminhão-baú e um carro de passeio no último sábado (15).

O acidente, que matou seis pessoas, aconteceu em Itapebi, extremo sul do estado. A outra vítima vai ser enterrada em Macaé, interior do Rio de Janeiro. O motorista do caminhão conseguiu escapar.

As vítimas foram o pastor evangélico Jorge Nascimento Oliveira, de 54 anos, da Igreja Quadrangular do município de Alagoinhas, seus três filhos, Jorge de Cristo Oliveira, de 28 anos, Gilmeire de Cristo Oliveira,de 27 anos, e Gilvânia de Cristo Oliveira, 29 anos, mãe do bebê MichaelRobert Oliveira, e a nora do pastor, Camila Barcelos Marques, de 33 anos.

Apesar de morar em Alagoinhas, a viúva do pastor Maria José de Cristo Oliveira preferiu enterrar os corpos das vítimas em Porto Seguro. Segundo ela, devido ao estado dos corpos e o transporte para a cidade seria muito doloroso para os familiares.

O pai de Camila Marques, nora do pastor, já está em Porto Seguro para fazer o transporte do corpo. Segundo Maria José, o veículo derrapou na pista e se chocou contra o caminhão-baú. Com a batida, os dois veículos explodiram. O motorista do caminhão conseguiu escapar.

Nenhum comentário: