domingo, 16 de agosto de 2009

Cruzeiro e Santos ficam na mesma com empate sem gols no Mineirão

Num jogo com muita marcação e poucos espaços no primeiro tempo e chances desperdiçadas com emoção no segundo, Cruzeiro e Santos não saíram do empate por 0 a 0 neste domingo, no Mineirão. O resultado acabou frustrante para a torcida que foi ao estádio e para as duas equipes, que mantêm suas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora com 21 pontos ganhos, a Raposa está em 14º lugar. O Peixe, com 25 pontos, é 12º. Nada animador para quem sonhava em ficar melhor para começar o returno com o objetivo de se aproximar do G-4 do Brasileirão.

Houve também empate no duelo de atacantes. O 'Gladiador' Kléber, apagadíssimo na primeira etapa, melhorou na segunda mas apareceu mais nos embates que teve com a zaga santista do que nas boas jogadas que costuma fazer. O 'Wolverine' Kléber Pereira foi mais percebido pelo torcedor, mas nas chances que desperdiçou ao longo da partida. Quem brilhou mais foram os goleiros Fábio, no primeiro tempo, e Felipe, no segundo.

Os dois times mostraram também que precisam melhorar muito se quiserem brigar por algo relevante. Na próxima partida, no início do returno, o Cruzeiro vai ao Maracanã para enfrentar o Flamengo, quinta-feira. Antes, o Santos, na quarta, receberá o Grêmio na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: