
Duas operações de policiais da Rondesp (Rondas Especiais) e da Rotamo (Rondas-Tático Motorizadas), terminaram com sete mortes em duas localidades do subúrbio de Salvador, em Alto do Bom Viver e Fazenda Coutos, entre a tarde de sábado (22) e a madrugada de domingo (23).
Durante a madrugada deste domingo, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), uma troca de tiros entre policiais e suspeitos no Alto do Bom Viver resultou na morte de três pessoas. Os policiais ainda não informaram a identidade das vítimas baleadas.
No sábado (22), uma operação realizada por policiais militares da Rondesp e da Rotamo, no local conhecido como “Casinhas”, em Fazenda Coutos, terminou com quatro mortos.
Segundo os PMs, a guarnição chegou ao local após denúncia anônima de que os suspeitos eram responsáveis por um ataque a um carro da polícia, na última quinta-feira (20), em Paripe.
Ainda de acordo com a polícia, eles foram recebidos à bala e, na troca de tiros, três homens e uma mulher foram mortos. Um auto de resistência foi lavrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). As quatro pessoas foram levadas para o Hospital João Batista Caribé, onde chegaram por volta das 14h30, já sem vida.
Até o final da tarde de sábado, apenas Fábio Oliveira de Souza, 22 anos, e Shirleide Teixeira da Silva, conhecida como Galega, 20 anos, haviam sido identificados. Durante a operação, foram apreendidos um revólver e duas pistolas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário