segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Enfermeira e a tristeza de perder toda família em acidente


Tristeza e emoção para a auxiliar de enfermagem, que perdeu o marido, três filhos, a nora e um neto de onze meses em acidente no sábado (15) na BR-101, perto de Itapebi, no extremo sul do estado. Maria José de Cristo Oliveira esteve no domingo no Instituto de Polícia Técnica de Porto Seguro para reconhecer os corpos.

Ainda em estado de choque e muito emocionada, a viúva do pastor evangélico Jorge Nascimento Oliveira falou da tragédia. “Estou pedindo forças a Deus para enfrentar a luta”, disse Dona Maria.
No acidente o marido dirigia o carro. Também morreram os filhos Gilmeire, Jorge e Gilvânia, a nora Camila Barcelos e o neto Michael Robert Oliveira, de 11 meses. Eles viajavam de Canavieiras, onde moravam, para o Rio de Janeiro.

O carro bateu num caminhão baú e ficou completamente destruído. Os dois veículos pegaram fogo. O motorista do caminhão, que não teve ferimentos graves, contou à polícia que chovia muito e o carro derrapou na pista antes de bater no caminhão. Cinco das seis vítimas vão ser enterradas nesta segunda-feira em Porto Seguro. O corpo de Camila,deve ser enterrado no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: