
No clássico esvaziado da Copa Sul-Americana, o Fluminense fez bom uso do regulamento, empatou por 1 a 1 e eliminou o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Na primeira partida, os dois times ficaram no empate por 0 a 0, com o mando de campo do Tricolor.
Como as regras da competição não fazem distinção de equipes da mesma cidade, o Flu avançou por causa do gol que fez “fora de casa”.
Ao contrário da partida interior, quando o técnico Renato Gaúcho escalou os reservas, desta vez o Tricolor entrou em campo com os titulares e colheu dividendos. Roni abriu o placar, de pênalti, e Denis Marques igualou. Na próxima fase o adversário será Deportivo Anzoátegui-VEM ou Alianza Atlético-PER. No primeiro jogo em Lima houve empate sem gols.
Mais do que reclamar das regras da competição, o Flamengo deve lamentar o primeiro jogo. Na ocasião, enfrentou os reservas do Fluminense, desperdiçou muitas chances e empatou por 0 a 0. Nesta quarta, desfalcado de Adriano e depois de perder Emerson nos primeiros minutos, o time até guerreou, mas chegou à quarta partida consecutiva sem vitória.
De volta ao Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro recebe o Santo André, sábado, no Maracanã. O Fluminense visita o Santos, na Vila Belmiro, domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário