domingo, 27 de dezembro de 2009

Adriano espera Love de braços abertos



A contratação de Vagner Love é considerada uma questão de tempo na Gávea. E o principal jogador do Flamengo aprovou a movimentação da diretoria para trazer o atacante. Adriano mostrou-se empolgado com a possibilidade de ter o jogador do Palmeiras como novo companheiro de ataque.

- Vai ser muito legal se ele vier. Gostaria de jogar ao lado dele, sim. Já estivemos juntos na seleção e jogamos pelada. A amizade é boa. Espero que possamos fazer uma boa dupla no Flamengo - declarou o Imperador.

A diretoria rubro-negra espera anunciar o artilheiro do amor até a próxima quarta-feira. Desde a véspera do título brasileiro, Love foi alçado ao topo da lista de reforços. O mau relacionamento dele com a torcida do Palmeiras é fator determinante para o desfecho positivo das negociações com o clube carioca.

Por enquanto, o time paulista pede um jogador para liberá-lo. A cada dia um nome é especulado. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já avisou que não aceita incluir Fierro no acordo. Everton, que pertence à Traffic, parceira do clube paulista, também está nos planos do Rubro-Negro para a próxima temporada.

Nenhum comentário: