segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Colo-Colo retorna aos treinos após festejos natalinos



Nada de moleza no Colo-Colo. Com o claro objetivo de conquistar seu segundo título baiano, o time ilheense retornou aos treinamentos neste sábado, dando continuidade à sua pré-temporada comandada pelo técnico Edu Lima.

Desde o início dos trabalhos, o Colo-Colo já realizou três treinamentos com bola, visando dar ritmo de jogo aos jogadores. O time treinará durante toda a semana e só terá uma nova folga na próxima quinta-feira, quando os jogadores serão liberados para os festejos de final de ano.

Ainda com o elenco incompleto, o presidente José Maria segue em busca de um goleiro para brigar com Paulo César pela posição. Um volante também é esperado, já que Fábio Santos não será mais contratado pelo clube.

José Maria também encontra dificuldades de conseguir passagens aéreas para o embarque dos jogadores vindos do São Paulo. A chegada dos jogadores estava prevista para este sábado, mas o grande número de pessoas que adquiriram bilhetes aéreos durante as festas de fim de ano dificultaram o trabalho do Colo-Colo.

Nenhum comentário: