segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Com gol de ex-Bahia, Ipitanga vence amistoso no norte do estado



Atuando no Estádio Municipal Adejacy Lopes da Silva, em Filadélfia-BA, o Ipitanga venceu o seu primeiro amistoso preparatório visando o Campeonato Baiano de 2010. O time laranja bateu um combinado local por 1 a 0, na tarde deste domingo.

O gol do Ipitanga foi marcado pelo ex-jogador do Bahia, Victor Boleta, que atuará no time treinado por Dênis Miguel como meio-campista. O ex-lateral esquerdo do tricolor balançou as redes adversárias aos 16 minutos do primeiro tempo.

Dênis Miguel, que no segundo tempo colocou uma equipe totalmente modificada, mexeu em praticamente em todos os setores. O time atuou com Sidnei; Átila (Ananias), Edmilson (Carlão), Rangel (Charles) e Vagner Costa (Juan), Rigoberto (Renê), Domício (Bruno Lopes), Narcísio (Dodô) e Victor Boleta (Jean); Beré (Vagner Dias) e Sassá (Oliveira).

O treinador do Ipitanga explicou o placar apertado no amistoso deste domingo. "Chegamos em Senhor do Bonfim apenas na última terça (22) e fizemos apenas um coletivo durante a semana. Mas gostei do que vi, apesar do campo ter sido ruim", justificou Dênis Miguel.

O Ipitanga ainda fará mais três amistosos até o início do Campeonato Baiano, mas a direitoria do clube irá confirmar os adversários. De acordo com o diretor de futebol, Renato Braz, mais um zagueiro deverá ser contratado para fazer parte do elenco.

Nenhum comentário: